jump to navigation

Torneio Mini-Craques no Oriental. Junho 11, 2009

Posted by arbitro in Uncategorized.
trackback

A nossa equipa começou por dar início ao jogo de perícia, isto é, uma baliza, com diversos alvos os quais têm uma pontuação. Após efectuar 2 séries de 5 remates, o jogador com maior pontuação foi o Rafael, com 120 pontos, tendo dirigido uma bola para o canto superior direito (100 pts) e uma bola para o canto inferior esquerdo (20 pts).
Relativamente ao 1×1, os nossos atletas cumprem os princípios de jogo nele incluídos, isto é, a progressão e a contenção, tendo conseguido todos eles bastantes golos, bem como ter a preocupação de impedir que o adversário conseguisse o mesmo. Os jogadores que conseguiram mais golos foram: Afonso Casinhas, o Rodrigo Ligeiro e o Rafael.
Quanto ao 3×3, denotámos algumas dificuldades no 2º jogo frente ao ADCEO, isto porque eles pressionavam logo após saída de bola do jogador mais recuado e, pela má ocupação dos espaços e falta de apoio ao portador sofremos bastantes golos, isto também devido à ausência de Gr. A meu ver é necessário continuar a trabalhar a ocupação dos 3 corredores nesta turma, bem como o princípio da cobertura ofensiva. Como decorriam 2 jogos ao mesmo tempo da equipa do Loures, não consegui apontar todos os golos e os seus marcadores, pois tinha que dar Feedback´s em ambos os campos, ainda assim, tenho apontados os golos do Afonso (2 golos), Rafael (2 golos), Rodrigo Ligeiro (2 golos), Carlos (1 golo),
No 5×5 jogámos frente ao Castanheira, eles foram superiores a nós, ocupavam melhor o espaço de jogo, pressionaram muito em cima não deixando os nossos jogadores saírem do seu meio campo defensivo. A meu ver ainda não devemos jogar 5×5 com os miúdos destas idades, o mais apropriado será o 3×3 ou o 4×4. Devendo o campo ser um pouco mais reduzido.
A actividade teve um clima bastante positivo, os pais apoiaram as equipas, todas as equipas perfilaram antes e depois da actividade para agradecer aos pais e fizeram o seu respectivo grito.
Treinador André Henriques

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: