jump to navigation

Liga UALD-Aprender Futebol Nascidos 1999 – 2 de Maio Maio 24, 2009

Posted by arbitro in Uncategorized.
trackback

Dia 2 de Maio, sábado jogou-se mais um jogo a contar para a liga Uald, desta vez frente á equipa do Oriental.
O Loures começou logo mal o jogo, havia demasiados espaços entre a defesa do Loures e o Gr João Ricardo entrou algo nervoso no início do jogo tendo o Oriental chegado ao primeiro golo logo nos minutos iniciais da partida. De seguida foram realizadas algumas jogadas de parte a parte, no entanto a equipa do Oriental parecia estar mais organizada. Ainda assim, o Elves numa jogada individual ganhou espaço entre os defesas e progrediu para a baliza realizando o empate. A equipa do Oriental voltou a pressionar bastante os nossos jogadores, logo após saída do Gr , tendo conseguido chegar ao 2-1. O jogo estava emocionante, pois logo de seguida o Carlos ganhou bem a linha e rematou cruzado, com perigo mas a bola foi ao lado. Logo no lance seguinte o Pepo atirou a bola ao poste, por pouco o Loures não chegou ao empate. Ainda antes do intervalo, novamente por Elves, após bom remate o Loures chega ao empate.
Ao intervalo foi pedido aos jogadores do Loures maior posse de bola, mais desmarcações e acima de tudo mais remates, pois os jogadores estavam com alguma dificuldade em o fazer.
Logo no início da segunda parte o avançado do Oriental fez um primeiro remate que João Ricardo defende e bem, no entanto a defesa demorou a reagir e outro jogador do Oriental na ressaca estabeleceu o 3-2.
A equipa do Loures começou também ela a pressionar bastante á frente a equipa adversária e após boa recuperação de bola por parte do Geovanni e bom passe para Elves é estabelecido novamente o empate 3-3.
Após o empate o Loures começou a tomar outra atitude em campo começando a dominar grande parte do jogo e o Elves com um bom remate de longa distãncia e sejamos sinceros, com infelicidade para o Gr adversário que já havia executado excelentes defesas o Loures finalmente passa para a frente do resultado, 4-3.
Para alívio do Loures, mais uma boa recuperação de bola do Geovanni e abertura na frente para o Tojo ditou o resultado final 5-3 para a equipa do Loures.
Foi um jogo bem disputado, torna-se cada vez mais evidente a qualidade de alguns jogadores do Loures, mas os adversários já perceberam isso e procuram anular ao máximo a acção dos mesmos.
A equipa ofensivamente esteve bem na primeira parte, no entanto defensivamente deixaram alguns espaços abertos, deixando um único jogador mais recuado (Geovanni), tendo no entanto corrigido essa lacuna ao longo do jogo.
Os jogadores estão de parabéns porque souberam sempre superar as suas dificuldades ao longo do jogo, nunca deram o jogo por derrotado mostrando um verdadeiro espírito de vencedor, ainda que partindo sempre do resultado em desvantagem conseguiram terminar o jogo com uma vantagem de 2 golos.
Estão de Parabéns!
Há-que continuar a trabalhar para continuar assim!
André Henriques

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: