jump to navigation

Torneio da Páscoa – ERA Abril 9, 2009

Posted by arbitro in Uncategorized.
trackback
GS Loures - Equipa de 2000.

GS Loures - Equipa de 2000.

Sábado a nossa EF foi participou no torneio da Páscoa da ERA do Prior Velho com 3 equipas, nascidos em 2002, 2000 e 97/98.
No escalão 97/98 a equipa do Loures (composta por jogadores de 98 e um jogador de 99, todos do escalão de escolas) defrontou as equipas do Alverca, ERA, Castanheira e uma equipa de miúdos da Aldeia SOS. De referir que os jogos eram de 6×6, jogados em campos com dimensões de Futsal.
Nos 3 primeiros jogos (Alverca, ERA e Castanheira) a equipa do Loures conseguiu 3 vitórias, abrilhantadas com o facto de não ter consentido qualquer golo sofrido e marcando 10 golos no conjunto dos 3 jogos. De referir que a equipa foi simples e prática a jogar, procurando sempre realizar iniciativas colectivas ao invés das iniciativas individuais.
No jogo com a equipa da Aldeia SOS, um autêntico jogo de “David” contra “Golias”, a palavra que me vem à cabeça para descrever a exibição dos jogadores do Loures é, ESPECTACULAR! A equipa da Aldeia SOS era composta por jogadores 3 e 4 anos mais velhos do que os nossos, e com o dobro do tamanho e da força. No entanto todos os nossos atletas (e aqui são mesmo TODOS) nunca viraram a cara à “luta” e mesmo perdendo o jogo por 2-0, puseram literalmente em sentido a equipa adversária realizando uma excelente exibição e mostrando um enorme espirito de entreajuda.
Muitos Parabéns pelo excelente torneio que realizaram e pela forma como encararam os 4 jogos.
Mister Ricardo Vaz

No escalão de 2002 os nossos jogadores realizaram 2 jogos de 5×5. No 1º jogo empatou 1-1, resultado injusto pela excelente 2ª parte dos nossos jogadores. Neste jogo falhamos muitas oportunidades de golo muito por culpa da exibição do Gr da equipa contrária e consentimos um golo na única oportunidade da outra equipa. No 2º jogo perdemos 3-1, vitória merecida da ERA – Joga Tejo que se mostrou muito organizada, mesmo assim a nossa equipa sofreu 2 golos derivada de erros dos nossos jogadores e se os nossos pupilos tivessem ouvido o mister (parar a bola 1º e depois passar ou rematar) ainda tinham conseguido marcar mais um golo ou dois. No geral a equipa esteve muito bem na 2ª parte do 1º jogo, mas no resto do torneio não pareciam os jogadores que treinam na nossa escola que se fartam de correr, jogar e marcar golos. A minha preocupação era que os nossos jogadores ocupassem bem as posições em campo e trocassem a bola entre eles, o que em certa parte até foi realizado mas faltou a dinâmica que têm demonstrado nos treinos. Esperamos melhoras na próxima actividade.
Mister Nelson Antunes

O escalão de 2000 realizou 2 jogos e empatou os 2 a zero golos, foram jogos muito equilibrados e um bom teste para os nossos jogadores da turma 5. Apesar da excelente evolução que temos assistido durante este ano, alguns destes jogadores ainda têm algumas limitações técnicas o que impede de executar com qualidade o que têm aprendido nos treinos. Vamos continuar a trabalhar para evoluirmos cada vez mais e realizarmos excelentes exibições porque esta turma encara os treinos com excelente motivação.
Mister Renato Ferreira

GS Loures - Equipa de 2002.

GS Loures - Equipa de 2002.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: