jump to navigation

2.ª Jornada Liga UALD-APRENDER FUTEBOL – 2000 Março 14, 2009

Posted by arbitro in Uncategorized.
trackback
Equipa Unida.

Equipa Unida.

Sábado dia 7 de Março de 2009, a nossa Escola de Futebol foi jogar a 2ª jornada da Liga UALD-APRENDER FUTEBOL – 2000 e venceu a Academia Benfica dos Olivais por uns expressivos 8-0.
Os Jogadores convocados compareceram todos à actividade. A nossa equipa começou um pouco desorganizada tacticamente querendo alguns jogadores ocuparem espaços em campo que não os respectivos às posições e funções desempenhadas, mas mesmo assim, de uma forma um pouco atabalhoada, rapidamente conseguiram marcar golos e aos 2 minutos já tínhamos feito 2 golos. Tão atabalhoado que foi que os atletas até se esqueceram de fazer os moches ao Ronaldo e também ao Carlos Djaló. Depois aos 10 minutos da 1ª parte o treinador tirou a equipa que tinha em campo e colocou os quatro jogadores que estavam de fora, só ficou o G.R.. No final da 1ª parte os nossos jogadores já todos tinham jogado pelo menos ¼ do jogo e já tinham feito também o 3º golo por intermédio do Fábinho.

Equipa do GS Loures

Equipa do GS Loures

Ao intervalo, os jogadores perceberam claramente o que tinham feito menos bem na 1ª parte e o que podiam manter ou fazer melhor na 2ª parte, facto que melhorou o futebol praticado pelos nossos jogadores pois tentaram trocar mais a bola entre eles, e por vezes, tentaram rodar o sentido do jogo quando este estava muito aglomerado no mesmo corredor de jogo. Com esta qualidade de jogo foi natural a forma como fizeram mais 5 moches, não sofrendo nenhum golo.
Em relação às bolas paradas, cantos, livres e lançamentos os atletas tentaram fazer as jogadas treinadas e com a repetição das mesmas começam a surgir os efeitos, nesta 2ª parte dois golos surgiram de bolas paradas, a partir de um canto (Pedro) e de um soberbo Livre, marcado pelo Fábinho.
No final os nossos jogadores foram todos em fila e de mãos dadas agradecer ao público o apoio prestado e saíram todos satisfeitos pelo convívio que tiveram e pelo jogo que realizaram, tendo todos ajudado e contribuído para a boa prestação da equipa. Mas não podemos pensar que já sabemos tudo e que somos os maiores, à que continuar a trabalhar para evoluirmos cada vez mais.
Mister Paulo Fernandes

Ruben a cruzar.

Ruben a cruzar.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: