jump to navigation

1.ª Jornada da Liga UALD – 2000 Fevereiro 9, 2009

Posted by arbitro in Uncategorized.
trackback
GS Loures Equipa 2000

GS Loures Equipa 2000

A nossa Escola de Futebol (selecção de 2000) deslocou-se até à expo para disputar a 1ª jornada da Liga UALD (5×5) com a equipa da Escola Rui Águas (ERA) e venceu por 6-1.
As equipas levaram alguns minutos a adaptar-se ao terreno de jogo uma vez que aqueceram num espaço de relva natural um pouco enlameado e encharcado e depois foram jogar para o campo de relva sintética.

sempre na disputa da bola...quem ficará com ela?

sempre na disputa da bola...quem ficará com ela?

Desta forma a nossa equipa começou um pouco desorganizada tacticamente querendo alguns jogadores ocuparem espaços em campo que não os respectivos às posições e funções desempenhadas. Nesta fase a equipa sofreu um golo, no entanto, com alguns reajustamentos e substituições realizadas pelo treinador a equipa subiu o nível exibicional e ao intervalo já tinha feito 3 moches aos nossos jogadores e já todos tinham jogado pelo menos ¼ do jogo.
Ao intervalo, os jogadores perceberam claramente o que tinham feito menos bem na 1ª parte e o que podiam manter ou fazer melhor na 2ª parte, facto que melhorou o futebol praticado pelos nossos jogadores pois tentaram trocar mais a bola entre eles, e por vezes, tentaram rodar o sentido do jogo quando este estava muito aglomerado no mesmo corredor de jogo. Com esta qualidade de jogo foi natural a forma como fizeram mais 3 moches, não sofrendo mais nenhum golo.

O intervalo não é só para descansar...toca a ouvir o Mister!

O intervalo não é só para descansar...toca a ouvir o Mister!

Podemos dizer que todos os jogadores se destacaram pela positiva, desde o Daniel Cândido que brilhou a Guarda-Redes com duas ou três grandes defesas em cada parte, passando pelo Diogo Leitão e o Filipe Santos que foram quase intransponíveis na defesa, ajudados pelos sensacionais Ruben Rodrigues, Tomás Lopes e Carlos Djaló, tendo estes dois últimos marcando dois golos de levantar o estádio. Os jogadores mais avançados da equipa foram os galácticos Ronaldo Induca e o Rafael Casimiro, tendo ambos feito dois soberbos golos.
No final os nossos jogadores foram todos em fila e de mãos dadas agradecer ao público o apoio prestado e saíram todos satisfeitos pelo convívio que tiveram e pelo jogo que realizaram, tendo todos ajudado e contribuído para a boa prestação da equipa.
Vamos continuar a trabalhar para evoluir-mos para os próximos jogos podermos fazer mais “moches”!!!
Boa semana
Mister Paulo Fernandes

A união entre todos!

A união entre todos!

No final... agradecemos aos pais... que nunca nos deixam de apoiar.

No final... agradecemos aos pais... que nunca nos deixam de apoiar.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: